segunda-feira, 29 de Abril de 2024  08:01
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09-05-2012

Jogadores do Beira-Mar passam tarde na escola da Presa.


Um grupo de jogadores do Beira-Mar, constituído por Zhang, Nildo, Balboa e Nuno Lopes, visitaram esta quarta-feira a escola da Presa ...

Um grupo de jogadores do Beira-Mar, constituído por Zhang, Nildo, Balboa e Nuno Lopes, visitaram esta quarta-feira a escola da Presa (Ílhavo), interagindo com os alunos do pré-escolar e ensino primário, distribuindo autógrafos e bilhetes para o jogo de sábado no EMA com o Olhanense.

O lateral Nuno Lopes mostrou-se "muito satisfeito pela visita até porque estou a viver a experiência da paternidade, a maior felicidade do mundo", referiu.

A receção ao Olhanense foi também motivo de conversa. "O campeonato ainda não acabou. Vamos ter um jogo difícil mas queremos ganhar e chegar ao nono lugar", afirmou.

Sobre o seu futuro profissional disse que "se houver possibilidade de dar o salto, desde que seja bom para mim e para o clube, é claro que é uma situação a analisar", garantiu.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®